Score do Cliente WebSics
Ferramenta disponível em todas as versões dos Gerenciadores WebSics
O que é o Score do Cliente?
O Score do Cliente foi criado para dar a você corretor, uma visão completa de sua carteira de clientes. A partir de todas as informações do seu banco de dados, você consegue oferecer um atendimento personalizado e vender outros produtos que se encaixam no perfil de seu cliente.Abordagem assertiva
Com essa ferramenta, você consegue visualizar rapidamente um resumo geral das principais informações do segurado, como nome, idade, profissão, cliente desde, telefone e muito mais.Ter as principais informações de todos os seguros ativos do cliente vai facilitar em muito a abordagem e oferta de outros produtos que se encaixem em seu perfil.
Comunicação com o Cliente
Utilize a seção de CRM do WebSics para gerar relatórios e campanhas de marketing direcionadas a cada classificação do Score do Cliente.Comece a usar agora mesmo!
Faça como milhares de corretores e venha para a Sics.
Teste Grátis por 7 dias Agendar Demonstração
Faça como milhares de corretores e venha para a Sics.
Teste Grátis por 7 dias Agendar Demonstração
Sics Help
Nosso Atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30h, com pausa das 12:00 às 13:00h, horário de Brasília.
Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br
Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br
Comece agora
Alcance novos clientes e fidelize os atuais com a Sics