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Como ter um bom atendimento na sua corretora?

Um ponto importante para se manter lucrativo e ativo no mercado de seguros é investir no bom atendimento. O simples fato de oferecer aos seus clientes uma experiência única, personalizada, os ajudará a entender melhor a parte burocrática diminuindo assim o número de reclamações.

Todo mundo sabe que um cliente satisfeito na maioria das vezes retorna para fazer mais negócios.
 
Diante da importância de um bom atendimento, separamos aqui, algumas excelentes dicas que irão melhorar a experiência do cliente em sua Corretora de Seguros, confira!

 
1. Para um bom atendimento, simplifique suas informações

Toda boa Corretora de Seguros deve possuir um bom site institucional e um excelente programa de gestão para atender melhor seus clientes. O site deve ser limpo, simples, com informações claras, palavras fáceis, enfim, prazeroso de navegar. 
 
Se os seus clientes não conseguirem encontrar com facilidade em seu site o que estão procurando, é bem provável que estes procurem ajuda em uma outra corretora.
 
2. Cuidado com as palavras

Inicialmente, reflita sobre determinada coisa que gostaria de realizar pelos outros e por você mesmo. Desenhe um propósito ou sonhos para buscar e tornar em realidade.

É fundamental que você tenha muita certeza da positividade e benefícios que pretende alcançar com o objetivo. É importante melhorar todos os hábitos do dia a dia e encontrar motivação para tudo na vida.

Portanto, identifique as suas prioridades e comece realizando aquelas que mais gosta, assim, evitará o desgaste e o desânimo ao longo do dia.
 
3. Esteja disponível aos seus clientes

Nos dias de hoje, está cada vez mais difícil arranjar tempo para o conciliar todos os afazeres de casa e obrigações do dia a dia, com essa escassez, tem se tornado cada vez mais comum para os clientes, fazer negócios no conforto de casa. 
 
As grandes empresas já perceberam as vantagens de abordar o cliente lá pelo no final do dia, geralmente a noite quando este já está em casa.
 
Informe aos seus clientes que está sempre disponível nestes horários, reserve um tempo e esteja sempre disposto para atendê-los quando for contratado.
 
Crie uma agenda de compromissos e organize seus horários, mas, jamais marque um compromisso e falte, ou jamais deixe seu cliente esperando, isso reduz pela metade suas chances de fechar um bom negócio.
 
DICA EXTRA: Experimente o Websics, a melhor ferramenta para gestão de informações e agendamento de compromissos!
 
4 . Escute seu cliente!

Às vezes com a empolgação e a ansiedade em mostrar um bom produto, exagerarmos.
 
Um Bom atendimento envolve saber ouvir o seu cliente, quais os seus anseios, suas dúvidas, suas necessidades, seus problemas e a partir daí, buscar a melhor solução.
 
5. Ofereça suporte máximo ao seu Cliente

Nenhuma das dicas acima vai funcionar, se você não puder oferecer vários canais de atendimento ao seu cliente. Portanto, invista em tecnologia de atendimento para melhorar a experiência de seus Clientes, uma boa opção é oferecer suporte personalizado via Chat, telefone, E-mail e WhatsApp;
 
Portanto, pedir sugestões aos seus clientes, treinar regularmente seus corretores e investir em ferramentas para proporcionar uma boa experiência ao usuário, irá garantir um padrão de excelência e bom atendimento aos seus clientes, em época de grande concorrência... isso faz toda a diferença!



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