Marketing
Como divulgar minha corretora de seguros no Google?
O ato de divulgar no Google os produtos e as marcas das empresas tem se tornado cada vez mais comum. Estamos falando do maior motor de busca da internet mundial que além dos serviços pagos, também oferece aplicativos e soluções gratuitas.
Até as soluções gratuitas podem ajudar empresas, incluindo corretoras de seguros, para promover o negócio e seus canais de vendas e comunicação com o cliente.
Os aplicativos das abas do “Meu Negócio” possuem um conjunto de ferramentas grátis para otimizar o negócio.
As corretoras de seguros podem e devem usar essas plataformas do “Google Meu Negócio” para melhorar o planejamento do marketing digital. Com essas ferramentas é possível acessar dados, estatísticas e informações sobre visitantes que acessaram o site da empresa.
Outra possibilidade é a publicação de conteúdo otimizado (SEO) no blog corporativo do site para posicionar o site da empresa no resultado das buscas online.
É importante que exista também um planejamento prévio de comunicação e de estratégia de marketing para aproveitar no máximo as possibilidades na internet para posicionar a empresa.
Divulgar no Google
Atualmente, quando falamos em mídia paga, temos o uso de anúncios pagos pelas corretoras para posicionar o site e a marca dessas empresas no topo das páginas de resultados do motor de busca e veicular os anúncios em sites e blogs que tratam de assuntos referentes aos serviços do mercado de atuação.
Sendo assim, direcionado a mensagem de maneira correta, será possível potencializar resultados e atrair o público certo.
Essa solução é obtida através do Google Adwords que permite criar, veicular e acompanhar campanhas que giram através de links patrocinados.
Atualmente, quando falamos em mídia paga, temos o uso de anúncios pagos pelas corretoras para posicionar o site e a marca dessas empresas no topo das páginas de resultados do motor de busca e veicular os anúncios em sites e blogs que tratam de assuntos referentes aos serviços do mercado de atuação.
Sendo assim, direcionado a mensagem de maneira correta, será possível potencializar resultados e atrair o público certo.
Essa solução é obtida através do Google Adwords que permite criar, veicular e acompanhar campanhas que giram através de links patrocinados.
O valor das palavras-chave
Com uso de palavras chave em conteúdo orgânico para atração de público sem a necessidade de pagar por anúncios ou nos próprios anúncios pagos, é possível direcionar e posicionar a marca da empresa de forma correta.
Com uso de palavras chave em conteúdo orgânico para atração de público sem a necessidade de pagar por anúncios ou nos próprios anúncios pagos, é possível direcionar e posicionar a marca da empresa de forma correta.
Anúncios do YouTube
Além de utilizar o Adwords, é possível veicular as mensagens e os anúncios através das plataformas de anúncios no YouTube, que permite veicular as mensagens e anúncios nos vídeos recorrentes ao assunto e área de atuação dos serviços da corretora.
Sendo assim, os anúncios pagos nas plataformas do Google possibilitam posicionar a marca, o produto, serviço e geração atração para conteúdos da empresa.
As palavras-chave presentes nos anúncios e nos conteúdos orgânicos ajuda a segmentar a mensagem, gerar interesse, identificar a localização e melhorar os resultados.
Existem estruturas simplificadas para formar os anúncios, no texto do anúncio é possível escrever o conteúdo do produto usando as palavras-chaves certas. O texto precisa ser bastante específico para elevar a relevância do anúncio.
A construção do anúncio também ajuda na segmentação geográfica para que o anúncio seja exibido apenas para quem tiver na localização geográfica que a empresa quer atingir.
É indicado planejar as páginas de destino incluindo o link no anúncio para o cliente clicar e ser redirecionado.
Além de utilizar o Adwords, é possível veicular as mensagens e os anúncios através das plataformas de anúncios no YouTube, que permite veicular as mensagens e anúncios nos vídeos recorrentes ao assunto e área de atuação dos serviços da corretora.
Sendo assim, os anúncios pagos nas plataformas do Google possibilitam posicionar a marca, o produto, serviço e geração atração para conteúdos da empresa.
As palavras-chave presentes nos anúncios e nos conteúdos orgânicos ajuda a segmentar a mensagem, gerar interesse, identificar a localização e melhorar os resultados.
Existem estruturas simplificadas para formar os anúncios, no texto do anúncio é possível escrever o conteúdo do produto usando as palavras-chaves certas. O texto precisa ser bastante específico para elevar a relevância do anúncio.
A construção do anúncio também ajuda na segmentação geográfica para que o anúncio seja exibido apenas para quem tiver na localização geográfica que a empresa quer atingir.
É indicado planejar as páginas de destino incluindo o link no anúncio para o cliente clicar e ser redirecionado.
Conclusão
Portanto, existem muitas possibilidades para utilizar o Google para divulgar a empresa de modo gratuito e pago gerando relevância e retorno.
Precisa divulgar seu negócio no Google mas não sabe como gerenciar suas campanhas e mensurar os resultados? Conheça o WebSics, um poderoso gerenciador que permite organizar e otimizar seus leads gerados através do tráfego vindo do Google!
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