Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP

A Sics utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosssa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte aqui

(11) 3474 7427 (21) 4063 7427

Clique aqui para abrir o chat

Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP - 02408-110

Blog

Como vender seguros pelo meu site?

Contratar seguros é importante para as pessoas, as famílias, empresas, patrimônios e bens de produção. Atualmente, é possível vender seguros através do site oficial da seguradora ou corretora de seguros.

Desde a criação de um blog, um site oficial, e-mail de atendimento dedicado e até mesmo uma página de cadastro onde o cliente possa inserir seus dados e realizar uma compra on-line de serviços de seguros, é possível utilizar a internet de diferentes maneiras.

Os seguros

Contratar um seguro como o seguro de vida e previdenciários dependerá da necessidade de cada perfil de cliente.
Porém, para vender mais seguros através do site da empresa é fundamental posicioná-lo através de conteúdo atraente e útil, anúncios pagos e outras iniciativas de marketing digital.

Mas, se a sua corretora de seguros pretende aumentar as vendas é essencial investir num site profissional, em bons artigos para o blog oficial da empresa e em codificação de landing pages e páginas de cadastro.
 
Agências de Marketing?

Se você não sabe fazer sites, redigir bons artigos otimizados para atrair audiências e editar as imagens certas, você pode optar por profissionais para fazer esses serviços ou até mesmo contratar o serviço de artigos otimizados e projetação de blogs de empresas de marketing de conteúdo.

Conteúdo

O seu site precisa ter conteúdo, além de apresentar a empresa, a marca e os pacotes de seguros, o site deve ser leve e ter conteúdo útil para informar o cliente.

Criação de blog

Dentro do site oficial da corretora de seguros é possível solicitar ao webdesigner a criação e programação de um blog em wordpress para veicular artigos otimizados a serem postados semanalmente.

As publicações podem apresentar a importância para o cliente da aquisição da apólice para garantir segurança e bem-estar aos segurados, tirarão dúvidas sobre o assunto, apresentarão os diversos tipos de seguro, e até mesmo oferecer links para e-books.

Envio de e-mail marketing

Mantenha seu cliente informado. Mantenha seu potencial cliente informado. Mantenha o seu público-alvo informado. Percebeu acima a hierarquia de público e de geração de leads (público abrangente) que poderá acessar o site.

Enviando novidades e links para os e-mails dos clientes e dos potenciais interessados pode ajudar a atrair novos visitantes para o site e possíveis clientes.

Objetivos

Dentre os objetivos de um site devemos estabelecer o envio de informações, maior precisão ao oferecer as cotações, possibilidade de fechar contratos online, automatização dos processos de cotação e renovação e vendas.

Atualize as redes sociais

Manter o Facebook e Instagram da corretora de seguros sempre atualizado é fundamental. Ajuda a gerar audiência e leads para o site da empresa.

Valorize o conteúdo

Através do conteúdo, o potencial cliente conhecerá mais sobre o tema, os benefícios dos serviços e contratos e perceberá que a corretora é uma autoridade.

Ter estratégia de conteúdo é crucial para atrair e manter leitores no site. A estratégia deve ser feita de maneira cliente conhecerá mais sobre o tema.

Conclusão

Se você vende serviços e contratos, esses são seus produtos. Veicule informações reais sobre a empresa e o negócio de forma a gerar valor e soluções para o cliente.

Gostou? Continue acompanhando nossos artigos!
 



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários