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Como vender seguros pelo meu site?

Contratar seguros é importante para as pessoas, as famílias, empresas, patrimônios e bens de produção. Atualmente, é possível vender seguros através do site oficial da seguradora ou corretora de seguros.

Desde a criação de um blog, um site oficial, e-mail de atendimento dedicado e até mesmo uma página de cadastro onde o cliente possa inserir seus dados e realizar uma compra on-line de serviços de seguros, é possível utilizar a internet de diferentes maneiras.

Os seguros

Contratar um seguro como o seguro de vida e previdenciários dependerá da necessidade de cada perfil de cliente.
Porém, para vender mais seguros através do site da empresa é fundamental posicioná-lo através de conteúdo atraente e útil, anúncios pagos e outras iniciativas de marketing digital.

Mas, se a sua corretora de seguros pretende aumentar as vendas é essencial investir num site profissional, em bons artigos para o blog oficial da empresa e em codificação de landing pages e páginas de cadastro.
 
Agências de Marketing?

Se você não sabe fazer sites, redigir bons artigos otimizados para atrair audiências e editar as imagens certas, você pode optar por profissionais para fazer esses serviços ou até mesmo contratar o serviço de artigos otimizados e projetação de blogs de empresas de marketing de conteúdo.

Conteúdo

O seu site precisa ter conteúdo, além de apresentar a empresa, a marca e os pacotes de seguros, o site deve ser leve e ter conteúdo útil para informar o cliente.

Criação de blog

Dentro do site oficial da corretora de seguros é possível solicitar ao webdesigner a criação e programação de um blog em wordpress para veicular artigos otimizados a serem postados semanalmente.

As publicações podem apresentar a importância para o cliente da aquisição da apólice para garantir segurança e bem-estar aos segurados, tirarão dúvidas sobre o assunto, apresentarão os diversos tipos de seguro, e até mesmo oferecer links para e-books.

Envio de e-mail marketing

Mantenha seu cliente informado. Mantenha seu potencial cliente informado. Mantenha o seu público-alvo informado. Percebeu acima a hierarquia de público e de geração de leads (público abrangente) que poderá acessar o site.

Enviando novidades e links para os e-mails dos clientes e dos potenciais interessados pode ajudar a atrair novos visitantes para o site e possíveis clientes.

Objetivos

Dentre os objetivos de um site devemos estabelecer o envio de informações, maior precisão ao oferecer as cotações, possibilidade de fechar contratos online, automatização dos processos de cotação e renovação e vendas.

Atualize as redes sociais

Manter o Facebook e Instagram da corretora de seguros sempre atualizado é fundamental. Ajuda a gerar audiência e leads para o site da empresa.

Valorize o conteúdo

Através do conteúdo, o potencial cliente conhecerá mais sobre o tema, os benefícios dos serviços e contratos e perceberá que a corretora é uma autoridade.

Ter estratégia de conteúdo é crucial para atrair e manter leitores no site. A estratégia deve ser feita de maneira cliente conhecerá mais sobre o tema.

Conclusão

Se você vende serviços e contratos, esses são seus produtos. Veicule informações reais sobre a empresa e o negócio de forma a gerar valor e soluções para o cliente.

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