Dicas Úteis
Como prospectar novos clientes na quarentena!
Nesse momento de pandemia, é de suma importância adaptarmos nosso negócio, procurando novas formas de encontrar clientes e ferramentas que podem nos auxiliar a encontrar novos canais de comunicação, sendo assim, uma ótima dica é a captação de lead.Mas, o que é um Lead?
Um lead é uma pessoa que, de alguma forma, tem demonstrado interesse pela sua empresa produtos ou serviços, ou seja, é alguém que tem potencial para se tornar um cliente.
Diferente do conceito tradicional, em que a empresa entra em contato com o cliente, nesse caso é o cliente quem demonstra interesse e faz o primeiro contato.
Um exemplo claro, é quando um corretor pesquisa sobre "Como está a situação do atual mercado de seguros?" E acaba se interessando por determinados conteúdos, ocasionando em uma inscrição no site do fornecedor de conteúdo.
Já definimos o que são Leads, mas como funciona a captação deles?
Em seu site você pode disponibilizar conteúdos exclusivos (Como por exemplo, sobre a importância de ter um Seguro), solicitando ao lead que preencha os dados de cadastro em troca do conteúdo.
Conhecemos uma maneira bem eficiente de captação de Lead e vendas, trata-se de uma ferramenta de MultiCálculo, pela qual permite a inserção de um botão em seu site, levando os futuros clientes a um formulário, onde o mesmo preencherá os dados para contato.
Com essa ferramenta, após o lead preencher os dados, sua corretora irá receber as informações, podendo realizar a cotação de um seguro.
Em seu site você pode disponibilizar conteúdos exclusivos (Como por exemplo, sobre a importância de ter um Seguro), solicitando ao lead que preencha os dados de cadastro em troca do conteúdo.
Conhecemos uma maneira bem eficiente de captação de Lead e vendas, trata-se de uma ferramenta de MultiCálculo, pela qual permite a inserção de um botão em seu site, levando os futuros clientes a um formulário, onde o mesmo preencherá os dados para contato.
Com essa ferramenta, após o lead preencher os dados, sua corretora irá receber as informações, podendo realizar a cotação de um seguro.
Gostou? Continue acompanhando nossos artigos!
Sics Help
Nosso Atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30h, com pausa das 12:00 às 13:00h, horário de Brasília.
Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br
Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br
Comece agora
Alcance novos clientes e fidelize os atuais com a Sics