Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP

A Sics utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosssa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte aqui

(11) 3474 7427 (21) 4063 7427

Clique aqui para abrir o chat

Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP - 02408-110

Blog

Como prospectar novos clientes na quarentena!

Nesse momento de pandemia, é de suma importância adaptarmos nosso negócio, procurando novas formas de encontrar clientes e ferramentas que podem nos auxiliar a encontrar novos canais de comunicação, sendo assim, uma ótima dica é a captação de lead.

Mas, o que é um Lead?

Um lead é uma pessoa que, de alguma forma, tem demonstrado interesse pela sua empresa produtos ou serviços, ou seja, é alguém que tem potencial para se tornar um cliente.
 
Diferente do conceito tradicional, em que a empresa entra em contato com o cliente, nesse caso é o cliente quem demonstra interesse e faz o primeiro contato.
 
Um exemplo claro, é quando um corretor pesquisa sobre "Como está a situação do atual mercado de seguros?" E acaba se interessando por determinados conteúdos, ocasionando em uma inscrição no site do fornecedor de conteúdo.
 
Já definimos o que são Leads, mas como funciona a captação deles?

Em seu site você pode disponibilizar conteúdos exclusivos (Como por exemplo, sobre a importância de ter um Seguro), solicitando ao lead que preencha os dados de cadastro em troca do conteúdo.
 
Conhecemos uma maneira bem eficiente de captação de Lead e vendas, trata-se de uma ferramenta de MultiCálculo, pela qual permite a inserção de um botão em seu site, levando os futuros clientes a um formulário, onde o mesmo preencherá os dados para contato.
 
Com essa ferramenta, após o lead preencher os dados, sua corretora irá receber as informações, podendo realizar a cotação de um seguro.
 
Gostou? Continue acompanhando nossos artigos!
 



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários