Gerenciador

Grupo 29.png

Start

Está começando agora?
Vamos crescer juntos!

Grupo 27.png

Master

Está em busca de consolidar sua carteira?

Grupo 28.png

Light

Gestão completa, descomplicada e econômica.

Grupo 26.png

Enterprise

O diferencial que sua corretora precisa.

MultiCálculo

Grupo 40.png

SuperCálculo

Multicálculo de Automóvel, Residência e Vida Individual

Criação

b63a4b8a7b4e175df8ecade915eb3675.png

Softwares

Criação de sistemas personalizados
para sua empresa.

Tutoriais

Alteração - Carga de Arquivos Porto Seguro

A Porto Seguro, a partir de hoje, está alterando a maneira de disponibilizar os arquivos de retorno (arquivos de propostas, apólices, sinistros, comissões etc.), sendo necessária a geração de Token e Senha no portal da companhia.

Devido a isso, para continuar recebendo normalmente estas informações no WebSics, pedimos que siga as instruções abaixo:

No COL, acesse o seguinte caminho:
Corretor Online > Gestão e Marketing > Arquivos de Retorno > Acesso Automatizado | Parceiros
Para liberar o acesso ao WebSics, clique no botão “Cadastrar Novo Acesso”.
 



Aparecerá uma lista, onde você deve selecionar a empresa que já possui parceria, no caso, a SICS, e clicar em “GERAR TOKEN”.




Após a realização do cadastro, uma chave de acesso (Token + Senha) será gerada:




Copie o Token e a Senha em um bloco de notas e acesse o WebSics.

No WebSics, acesse o seguinte caminho:
Leitura de arquivos > Config. do buscador de arquivos




Clique na opção de configurar da Porto Seguro. 




Mude para “Sim” a opção “Baixar arquivos usando Token?”.
O WebSics mostrará outros campos a serem preenchidos, como mostrado a seguir:


 
Informe o Token e a senha nos campos correspondentes.
Informe a SUSEP Principal da corretora no campo SUSEP Porto (Principal).

Importante: Caso possua Susep Pessoa Física e Pessoa Jurídica, informe ambas separadas por ponto e vírgula ( ; ).

Clique em “Testar login” para validar o acesso e em “Confirmar” para salvar as alterações.
 
Em caso de dificuldades, conte com o nosso suporte.

Sics Help

Nosso Atendimento é de segunda a sexta-feira das 09:00 às 17:30h, com pausa das 12:00 às 13:00h, horário de Brasília.

Telefones: (11) 3474 7427 | (21) 4063 7427
E-mail: contato@sics.com.br