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Acompanhamento de Parcelas do Cliente

Este novo módulo do WebSics dará ao corretor uma visão completa acerca do pagamento das parcelas dos seguros feito pelos clientes.  O WebSics busca estas informações no ambiente das seguradoras e processa automaticamente no banco de dados da corretora.

Seguradoras contempladas nesta versão: ALLIANZ, AZUL, LIBERTY, PORTO , TOKIO  e ALIRO.

Você tem várias opções de filtro para ter acesso a estas informações.

Na parte superior da tela, o WebSics mostrará as informações do cliente e seguro encontrados na pesquisa.

Ao clicar sobre um dos registros no grid, o WebSics mostrará na parte intermediária mais informações sobre o seguro e na parte inferior, a(s) parcelas(s) do seguro e o status de pagamento.




Ao obter estas informações diariamente, você terá condições, a partir do WebSics, de emitir avisos aos clientes por mala-direta (via e-mail ou SMS) a respeito das parcelas em aberto, para que regularizem o pagamento o quanto antes.

Para isso, acesse: Relatórios e gráficos, selecione Gestão de CRM, escolha o Relatório 22 - MALAS-DIRETAS (RENOVAÇÕES, ANIVERSARIANTES etc.) e informe as opções de filtro desejadas para buscar as informações, como no exemplo abaixo:





Exemplo de aviso gerado pela mala-direta do WebSics (por e-mail):




Exemplo de aviso gerado pela mala-direta do WebSics (por SMS):

"Caro NOME DO CLIENTE, Sua parcela n. {PARCELA} do seg. {APL}, ramo {NOME DO RAMO}, que venceu em {DATA DE VENCIMENTO}, se encontra pendente."

Aproveite o máximo estas novidades e se precisar de ajuda, conte conosco 👋
 

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