Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP

(11) 3474 7427 (21) 4063 7427

Clique aqui para abrir o chat

Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP - 02408-110

Blog

Corretor, temos 4 dicas pra te ajudar a vender mais seguros!

Corretor, sabemos que você precisa vender seus seguros, então trouxemos essas dicas:

1. Vender conforto em vez de seguro

Corretor, sabemos que você precisa vender seus seguros, porém, muitas vezes seus futuros segurados não sabem o quão importante é assegurar seus bens dessa forma, portanto, lembre-se sempre de confortá-los com seus produtos.
 
Empatia é um quesito importante no momento da venda, coloque-se no lugar de seu futuro segurado, crie um ambiente confortável no momento em que estiver negociando.

2. Ofereça o que ele precisa

Antes de oferecer seus produtos, trace o perfil do seu futuro segurado, ofereça exatamente o que ele precise, criando assim o ?cliente ideal? para suas vendas.
 
Criando isso, você se torna experiente em assuntos específicos, se destacando em seus negócios.

3. O Pós-venda também é importante

Após vender seus produtos, lembre-se que eles possuem vigência, sendo assim eles acabam, por isso é de extrema importância manter o contato com seu segurado, mostrando o quão ele é importante para sua corretora, pois assim que a vigência terminar, você terá a garantia de que ele irá renovar em sua corretora.
 
E para isso, nada melhor do que utilizar diversas formas para fidelizar seu cliente, por meio de e-mails, contato direto, ligações e etc.

4. Gerenciador para Corretor

No momento em que estiver conversando com seu futuro cliente, demonstre o quão importante é ter um seguro que cuide de seus bem, e pra isso, utilize formas pelas quais toque em sua consciência. Por exemplo ao tentar vender um seguro de saúde, nós sabemos o quão importante é para nossas vidas, porém, o seu futuro cliente tem que saber disso da mesma forma que você, e com isso você toca no ponto fraco dele, citando seus parentes, filhos e etc.

Acompanhe nossas notícias sobre seguros, clique aqui.



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários