Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP

(11) 3474 7427 (21) 4063 7427

Clique aqui para abrir o chat

Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP - 02408-110

Blog

Conheça 4 ferramentas que irão auxiliar sua corretora a alavancar no mercado!

Corretores de seguros não podem ficar pra traz no mercado, devem sempre se adaptar ao que há de novo em questão de tecnologia, para cada vez alcançar mais clientes.

Por isso, podem utilizar sistemas que filtrem exatamente o que seus futuros clientes precisam.

Devido a isso trouxemos uma lista de ferramentas pelas quais irão lhe auxiliar em suas vendas!

1. Redes Sociais

Uma forma de facilitar o compartilhamento de ideias e a comunicação entre as pessoas. Quem nunca encontrou um colega de infância, ou até um parente desconhecido em alguma rede social? Hoje em dia é muito importante nos adaptarmos ao mercado e utilizarmos o que ele melhor nos oferece, principalmente se tratando de ferramentas gratuitas, pelas quais nos ajudam a captar e manter um relacionamento com nossos clientes e novos negócios.

Whatpapp
Uma ótima ferramenta para comunicação, podendo tirar dúvidas, enviar cotações e novos negócios, além da incrível função do WhatsApp Business que permite que você tenha uma presença comercial no WhatsApp, se comunique de forma mais eficiente com seus clientes e também o ajudará a expandir seus negócios.

Facebook
Todo mundo hoje possui essa rede social, utilizando de maneira comercial, pode-se encontrar perfis de novos clientes, criar anúncios, gerenciar páginas para divulgação de sua marca e muito mais. Seguindo o quesito ?comercial?, existe o Facebook Business, com a função de divulgação de diversas maneiras, conseguindo assim filtrar diversas informações para chegar em seus novos clientes.

Além dessas citadas, existem muitas outras que podem lhe auxiliar, seguindo a ideia de prospectar novos clientes por meio de divulgações, anúncios e indicações.

2. Captação de Clientes por meio de Leads

Comunique-se diretamente com quem tem interesse em seu produto, fica muito mais fácil de vende para aqueles que demonstraram vontade para conhecer seu trabalho.

Mas antes de pensarmos em como utilizarmos essa função, devemos entender o que são Leads?

Trata-se de potencial consumidor de uma marca que demonstrou interesse em consumir o seu produto ou serviço.

Entendendo do que se trata, podemos criar formas de captar esses consumidores, por meio de dados por parte do próprio usuário, oferecendo assim, ofertas, como e-books, por exemplo, ou até uma assinatura de newsletter.

3. Multicálculo

Ótima ferramenta para otimização de tempo na geração de orçamentos em diversas seguradoras de uma só vez, sendo essencial para seu trabalho, permitindo um rápido atendimento, mostrando eficiência para seus novos clientes.

SuperCálculo
O SuperCálculo é um sistema de multicálculo de fácil utilização. Foi criado com o propósito de proporcionar aos usuários a melhor experiência de usabilidade.

A ferramenta se destaca pela incrível velocidade de cálculo, realizando cotações personalizadas e em diversas seguradoras, para saber mais aperte aqui.

4. Gerenciador para Corretor

O que não podemos deixar de lado é nosso precioso tempo, por isso, devemos sempre usufruir de ferramentas que otimizem nosso trabalho, pra isso temos gerenciadores para qualquer necessidade, e se tratando de corretor de seguros, os gerenciadores para corretor de seguros tem a função de efetuar a gestão de toda uma corretora, cadastrando segurados, apólices, sinistros, comissões, prepostos e emitindo relatórios, auxiliando o corretor em atividades que exijam consultas, controle de seus funcionários e etc.

WebSics
O WebSics é um gerenciador nuvem, com ferramentas integradas que irão lhe auxiliar a gerenciar sua corretora, possuindo cargas automáticas pelo qual estarão cadastrando apólices, segurados, comissões, e muito mais, exigindo apenas acompanhamento do cadastro do corretor.

Com essa ferramenta seus processos serão otimizados, lhe permitindo muito mais tempo para prospectar novos segurados e negócios. Para mais informações clique aqui.
 



Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

0 Comentários