Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP

A Sics utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosssa plataforma. Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte aqui

(11) 3474 7427 (21) 4063 7427

Clique aqui para abrir o chat

Rua Dr Artur Leite de Barros Jr, 217 - Mandaqui - São Paulo - SP - 02408-110

Central Sics

Atendimento de segunda à sexta via chat e telefone

Comercial

Perguntas frequentes

Gerenciador (WebSics & SicsPlus)

É necessário ter “susep” para adquiri o sistema?

Qualquer pessoa pode contratar os produtos da Sics, independente de ser ou não corretor de formação.

Sou corretor, porém, pessoa física, posso contratar o sistema mesmo assim, ou, preciso ter CNPJ?

Corretores pessoa “física” e “jurídica” podem contratar qualquer um dos produtos da Sics.

Na adesão aos produtos da Sics existe contrato fidelidade, ou, multa rescisória?

Fidelidade “zero”, sem multa rescisória.

Existe a possibilidade do corretor “comprar” o sistema ao invés de pagar mês a mês o valor da manutenção?

O formato de contratação do sistema é “comodato”, onde o corretor paga o valor da manutenção do sistema mensalmente, ou, contratar um pacote anual.

Sou obrigado a aderir ao “pacote COMBO”, ou, posso aderir o sistema individualmente?

Sim, o corretor parceiro pode escolher entre o pacote combo, ou, aderir somente um dos produtos disponíveis que julgar necessário.

Existe treinamento e uma central de atendimento para esclarecer eventuais dúvidas?

Sim, basta o corretor parceiro solicitar o treinamento do produto em questão, encaminhando e-mail para: treinamento@sics.com.br

Quais as formas de atendimento ao corretor cliente Sics?

Existem várias formas, como por exemplo: TELEFONE/CHAT LINE/E-MAIL/ACESSO REMOTO/TROCAS DE E-MAIL’S, etc...

Qual o valor cobrado para realizar treinamento, ou, atendimento via Help Desk Sics?

Todo atendimento vias os canais mencionado da questão acima é gratuito e ilimitado.

Existe a possibilidade de treinamento, ou, apresentação do sistema presencialmente?

Sim, desde que seja realizado na sede da Sics Help, basta solicitar via: treinamento@sics.com.br

Como faço para contratar o sistema, ou, alterar o plano atual para outro pacote?

Basta encaminhar uma solicitação para o e-mail: comercial@sics.com.br

MultiCálculo (SuperCálculo)

Como é o período de degustação do SuperCálculo?

O período de degustação do SuperCálculo destina-se aos corretores que desejam conhecer o sistema.
Oferecemos 7 dias (úteis) de utilização grátis aos interessados.
Neste período, os usuários poderão realizar cálculos ilimitados e comprovar os benefícios da ferramenta.

Após o período de degustação receberei algum tipo de cobrança?

Não. Após o período de degustação, o sistema passará a mostrar avisos de como contratar os serviços do SuperCálculo.

Cada licença do SuperCálculo me dá direito a quantos orçamentos?

A quantidade de cálculos por licença é ilimitada.

É necessário ter uma licença para cada computador?
O corretor deve verificar as suas demandas para mencionar a quantidade de licenças que irá precisar na sua corretora.
O SuperCálculo pode ser acessado por diferentes pessoas e computadores utilizando o mesmo login, mas não simultaneamente.
Como é a integração com o WebSics e Sics for Windows Plus?

Os corretores que possuem o gerenciador WebSics ou o Sics for Windows Plus podem importar as informações dos clientes e seguros de seus sistemas para o SuperCálculo, dispensando a necessidade de digitação destas informações.

Qual é a forma de pagamento do SuperCálculo?

As mensalidades do SuperCálculo são realizadas através de boletos, disponibilizados em PDF dentro do próprio sistema.

E se eu não me lembrar de pagar alguma mensalidade?

Você receberá todas as orientações para solucionar suas pendências.

Como posso cancelar a contratação do SuperCálculo?

Comunique com 30 dias de antecedência da data de vencimento de seu boleto o seu desejo de cancelamento através do e-mail: cancelamento@supercalculo.com.br

Terei apoio de Suporte Técnico?

Sim, em caso de necessidade, os usuários poderão contar com o suporte técnico via chat ou e-mail.

Se eu ficar sem internet, poderei utilizar o SuperCálculo?

Assim como os portais e kits de cálculo das seguradoras, o SuperCálculo é um sistema que funciona em ambiente web. A interrupção do sinal da internet gerará a indisponibilidade do sistema.

Não encontrou o que queria? Clique Aqui